"Bruxa Solta" marca a sétima rodada do 1º Campeonato Regional de Bocha.

"Bruxa Solta" marca a sétima rodada do 1º Campeonato Regional de Bocha.


Publicado em: 27/10/2009 00:00

Whatsapp

 

Equipes de Bocaina, Jaú, Barra Bonita, Igaraçú, Macatuba, Itapuí, Boa Esperança do Sul e Cafelândia jogaram no domingo pela sétima rodada (de nove) da competição.          
A rodada de domingo do 1º Campeonato Regional de Bocha de Bocaina teve a chamada “bruxa solta” contra dois dos três times locais que estão na competição, sendo marcada também pelo sobe-desce na tabela de classificação. O campeonato é promovido pela Diretoria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura.           
Naqueles dias em que nada da certo para os bochófilos bocainenses, o Bocaina A – líder da competição – foi surpreendido por Boa Esperança do Sul e perdeu o jogo por 2  a 1. Mas continua liderando a competição.           
Em outro “jogo de azar”, o Bocaina B perdeu também por 2 a 1 da equipe de Macatuba. Com isso, ocupa agora a sexta posição na tabela.Macatuba já é o quinto.           
Vencedor           
A “bruxa solta” rondou também o jogo entre Amigos do Tremembé, de Bocaina, que enfrentou Jaú. Mas foi afastada no final do jogo. O time bocainense saiu perdendo, empatou e em lance final emocionante – a bola da vez -, derrotou os jauenses por 2 a 1.           
Agora o Amigos do Tremembé ocupa a vice-liderança. Jaú mantém-se em sétimo lugar.           
Aconteceram mais dois jogos.           
O Igaraçu do Tietê venceu por 2 a 1 os bochófilos de Cafelândia, e saltou de penúltimo para terceiro lugar na classificação, favorecido por outros resultados da rodada. Já Cafelândia amarga a última colocação.           
O time de Itapuí venceu o da Barra Bonita por 2 a 1. A Barra Bonita caiu de terceiro para oito lugar. Itapuí ocupa a penúltima colocação.           
Semifinais           
As semifinais – entre os quatro primeiros colocados – serão no dia 15 de novembro. A final, no dia 22 de novembro.           
O 1º Campeonato Regional de Bocha de Bocaina denominado “Cezar Caravieri”, conta com a participação de 10 times (duplas) de oito cidades –  Amigos do Tremembé, Bocaina A e Bocaina B, de Bocaina, Jaú, Barra Bonita, Igaraçú do Tietê, Itapuí, Boa Esperança do Sul, Macatuba e Cafelândia.           
O critério da classificação é os mesmo dos Jogos Regionais do Estado: número de pontos prol, partidas prol, saldo de pontos, vitórias e derrotas.           


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25