Bocaina tem domingo derbi local no Campeonato Municipal de Bocha.

Bocaina tem domingo derbi local no Campeonato Municipal de Bocha.


Publicado em: 02/10/2009 00:00

Whatsapp

 

Equipes de Bocaina, Jaú, Barra Bonita, Igaraçú, Macatuba, Itapuí, Boa Esperança do Sul e Cafelândia participarão domingo da quarta  rodada da competição em Bocaina.           
Bocaina terá no domingo dérbi local na disputa do 1º Campeonato Regional de Bocha do município, evento esportivo promovido pela Diretoria Municipal deJuventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura.           
Na liderança do campeonato, a dupla de bochófilos do Bocaina A enfrenta o time bocainense Amigos do Tremembé, que está em quarto lugar na classificação e busca subir na tabela. O jogo deve ser de rivalidade e difícil para ambas as equipes.           
Já o time Bocaina B, em quinto lugar no campeonato, enfrenta os bochófilos de Igaraçú do Tietê, que estão em penúltimo lugar.           
Na rodada, entre 8 e 14 horas, na  cancha de bocha da Prefeitura de Bocaina acontecerão outros três jogos: Boa Esperança do Sul X Barra Bonita, Jaú X Macatuba e Cafelândia X Itapuí.           
O 1º Campeonato Regional de Bocha de Bocaina denominado “Cezar Caravieri”, conta com a participação de 10 times (duplas) de oito cidades –  Amigos do Tremembé, Bocaina A e Bocaina B, de Bocaina, Jaú, Barra Bonita, Igaraçú do Tietê, Itapuí, Boa Esperança do Sul, Macatuba e Cafelândia.           
O critério da classificação é os mesmo dos Jogos Regionais do Estado: número de pontos prol, partidas prol, saldo de pontos, vitórias e derrotas.           
Próximos jogos:
Dia 11  de setembro: Igaraçú do Tietê X Boa Esperança do Sul, Barra Bonita X Bocaina B, Amigos do Tremembé X Cafelândia, Bocaina A X Jaú e Macatuba X Itapuí.          
Classificação após a terceira rodada:
1º - Bocaina  A
2º - Macatuba
3º - Boa Esperança do Sul
4º - Amigos do Tremembé
5º - Bocaina B
6º - Cafelândia
7º - Jaú
8º - Barra Bonita
9º - Igaraçú do Tietê
10º - Itapuí


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25