Bocaina recebe recursos para infraestrutura urbana e máquina do Governo do Estado.

Bocaina recebe recursos para infraestrutura urbana e máquina do Governo do Estado.


Publicado em: 24/09/2009 00:00

Whatsapp

 

O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), assinou ontem, na Capital, dois convênios com o Governo do Estado para obrade infraestrutura urbana e aquisição de máquina de trituração de galho.           
Kiko Danieletto esteve primeiro no Palácio dos Bandeirantes, onde  firmou convênio de R$ 100 mil para obra de guias e sarjetas em ruas dos bairros José Tonon, Xerxes Bartoletti, Jardim Planalto e Jardim São José.           
O recurso é de emenda parlamentar do deputado estadual, Vitor Sapienza (PPS), e foi liberada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Economia.           
A Prefeitura agora aguarda publicação do convênio em Diário Oficial, para posterior abertura de licitação pública para a obra, que deve ocorrer até a primeira semanado próximo mês. Depois será aberta licitação para a obra.           
Triturador de galho           
Kiko Danieletto esteve na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, manteve encontro com o secretário Xico Graziano, e assinou convênio para aquisição de um triturador de galhos no valor de R$ 60 mil. Estava acompanhado pelo engenheiro agrônomo e diretor municipal de Cultura, André Marques.           
O triturador de galho permitirá fragmentar resíduos de podas de árvores, transformando-os em adubo orgânico e reduzindo o volume ocupado por galhos nas valasdo aterro de lixo doméstico do município.           
“Vamos construir guias e sarjetas em várias ruas dos quatro bairros do alto da cidade. Agradeço o  deputado Sapienza pela emenda e também o secretário Xico Graziano pela ajuda ao nosso município”, diz Kiko Danieletto.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25