Deputado Sardelli (PV) propõe parcerias com Prefeituras e prega o fortalecimento do PV na região.

Deputado Sardelli (PV) propõe parcerias com Prefeituras e prega o fortalecimento do PV na região.


Publicado em: 21/07/2009 00:00

Whatsapp

 

O deputado estadual Chico Sardelli (PV), e prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto, também do Partido Verde, estiveram hoje reunidos com vários prefeitos e também lideranças políticas verdes da região de Jaú.               
Sardelli propôs parcerias com as Prefeituras, independentemente da sigla partidário do prefeito, se colocando á disposição para conseguir recursos para os municípios junto ao Governo Estadual, incluindo também, para este fim, emendas parlamentares.               
“Queremos trabalhar juntos para benefício dos municípios. Temos fortes lideranças políticas aqui como o deputado federal Tóffano e o prefeito Kiko Danieletto. E respeitamos a preferência partidária de cada prefeito, mas coloco-me á disposição para ajudar”, afirmou o deputado Sardelli, durante encontro às 9 horas com o prefeito de Itapuí, José Gilberto Saggioro (PPS), no gabinete do chefe do Executivo itapuiense.              
Depois, Sardelli teve às 11 horas reunião com o prefeito de Mineiros do Tietê, João Sanches (PPS), que estava acompanhado de vereadores verdes do município e secretários do partido na administração do município.              
A conversa teve o mesmo tom: ajudar em recursos para os municípios.              
Após o encontro, o deputado  do PV seguiu para Dois Córregos onde manteve reunião com o prefeito Luiz Antonio Nais (PSDB).              
Agora à tarde, estão previstas reuniões com lideranças do PV de Barra Bonita e Igaraçú do Tietê.              
E Sardelli volta para Jaú para reunião com o deputado federal, José Paulo Tóffano (PV).              
Bocaina              
Ontem ás 19h30, o prefeito de Bocaina, Kiko Danieletto e o deputado se reuniram com vereadores verdes e lideranças políticas e empresariais de Bocaina.               
“O deputado Chico Sardelli é uma grande liderança, trabalhador e possui grande experiência política, que irá ajudar municípios da nossa região. Irá ocupar um vazio político de deputado estadual para nossos municípios, já que não temos um verdadeiro representante que defende nossos interesses regionais na Assembléia Legislativa”, argumenta Kiko Danieletto.              
PV              
O prefeito de Bocaina também adianta que a presença e participação do deputado Sardelli nas questões político-administrativas dos municípios ajudará, de maneira estupenda, no fortalecimento do Partido Verde na  região.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25