Pipoca, Silvia Fonseca e Wellington da Silva participam da caravana estadual do PT em Bauru.

Pipoca, Silvia Fonseca e Wellington da Silva participam da caravana estadual do PT em Bauru.


Publicado em: 01/07/2009 00:00

Whatsapp

 

O vice-prefeito de Bocaina, Marco Antonio Giro, o Pipoca (PT), a vereadora Silvia Fonseca (PT), e o presidente municipal do PT em Bocaina, Wellington da Silva, estiveram presentes no encontro da Caravana Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) em Bauru, realizado na manhã do dia 20,e que reuniu mais de 300 militantes petistas da região centro-oeste do Estado.           
Pipoca, Silvia e Wellington mantiveram contato com as principais lideranças partidárias do PT presentes na Caravana, especialmente, com o deputado federal, Arlindo Chinaglia, que, inclusive, aceitou o convite e participou da festa da Fogueira de São João Batista no dia 23 passado em Bocaina.           
Os petistas bocainenses mantiveram contatos com os senadores Eduardo Suplicy e Mercadante, ambos do PT, com o dirigente petista e ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, com a ex-ministra e ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy, deputados estaduais Rui Falcão e Vicente Cândido, deputados federais Genoíno e José Paulo Cunha, e com o presidente estadual do PT, Edinho Silva, ex-prefeito de Araraquara.           
“Os contatos que realizamos foram ótimos porque abriram mais uma vez perspectivas de conseguirmos mais recursos para Bocaina do Governo Federal e de emendas de deputados estaduais”, argumentou o vice-prefeito, Pipoca.           
Também para Welligton Silva, “o encontro do PT ajudou a unir o partido nas diversas cidades da região, visando participar ativamente das eleições de 2010”.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25