Serra elogia organização e limpeza de Bocaina e local do evento.

Publicado em: 04/06/2009 00:00

Na abertura de seu discurso no “Pacto das Águas” às margens do rio Jacaré-Pepira, o governador José Serra surpreendeu a todos elogiando, categoricamente, Bocaina.
“Não quero causar ciúmes aos prefeitos aqui presentes. Mas Bocaina é a cidade mais limpinha que já fui nos últimos tempos. Quando viajo pela Europa, Estados Unidos, fico observando a limpeza das ruas, se tem papel, objetos jogados nas ruas e locais públicos. Aqui em Bocaina só vi limpeza, nada nas ruas”, discursou Serra.
Cenário do Rio Jacaré-Pepira
O governador ainda elogiou rasgadamente o local escolhido para realização do evento.
“Esse é o cenário melhor que eu já vi”, agradecendo também o proprietário da fazenda pela cessão do local.
Gestão Pública de meio ambiente de Kiko é exemplo, afirma deputado Chico Sardelli
O deputado estadual, Chico Sardelli, do Partido Verde, também fez uso da palavra no evento.
Sardelli destacou o trabalho “incessante” de Kiko Danieletto em prol da defesa do Meio Ambiente frente à Prefeitura.
“Ele é um exemplo de realizador de uma gestão publica impecável, principalmente na área de Meio Ambiente”.