Bocaina recebe a estréia nesta terça-feira da Copa TV Tem de Futsal.

Publicado em: 23/03/2009 00:00

O time do Bocaina estréia em casa na competição jogando o segundo jogo contra a equipe de Potunduva, de Jaú; antes disso, Aparecida, de São Manuel enfrenta o time de Boracéia.
Bocaina (69 quilômetros de Bauru) sediará na próxima terça-feira, dia 24, a tradicional Copa TV TEM de Futsal, promovida pela emissora de televisão de Bauru. Os jogos serão disputados no ginásio municipal de Esportes “Irmãos Angotti”, no centro da cidade, que no ano passado, depois de mais de 12 anos foi reformado totalmente pela atual administração do prefeito Kiko Danieletto (PV).
 Bocaina estréia na Copa TV TEM jogando o segundo jogo da rodada contra o time do Potunduva, de Jaú. No primeiro jogo, a equipe de Aparecida, de São Manuel enfrenta a de Boracéia. Na terça-feira, dia 31 de março, Bocaina receberá novamente mais uma rodada da competição.
O time do Bocaina disputa com os seguintes jogadores inscritos: Márcio Cunha, Diogo e Marquinho (goleiros); Fauzer, Paquito, Jú Gaiato, Vitor Hugo, Evandro, Eudes, Rick, Ziza, Torinho Jader e Bruno. O técnico é Fred Ciotti.
“O mais importante é trazer um dos maiores e mais importantes eventos esportivos da região para nossa cidade. Com isso, estamos promovendo lazer, esporte para a população e movimentando nossa cidade”, diz o prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).