FUSS arrecada alimentos para o Asilo da cidade.

Publicado em: 09/03/2009 00:00

O Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Bocaina, presidido pela primeira-dama Mônica Tonon Danieletto, realizou hoje pela manhã a campanha de arrecadação de alimentos e produtos para o Lar Vicentino do município, que possui 60 internos. A ação foi denominada “Campanha do Kilo”.
Mônica, o vice-prefeito, Marco Antonio Giro, o Pipoca, e mais 24 voluntários do FUSS, da Diretoria Municipal de Juventude,
Esporte e Lazer (DJEL) e do Programa da Família da escola estadual “Capitão Henrique Montenegro” percorreram todas as casas dos bairros da cidade pedindo alimentos e diversos produtos.
Foram arrecadados macarrão, óleo, farinha de trigo, arroz, feijão, sal, açúcar, molho de tomate, detergente e papel higiênico.
“Foi uma campanha vitoriosa, a primeira do ano, que iremos repetir até dezembro. Agradeço os voluntários e a população de Bocaina pela participação e doação de alimentos”, comentou Mônica Tonon Danieletto.