Prefeito de Araraquara defende Kiko Danieletto(PV) para presidência do CBH-TJ.

Prefeito de Araraquara defende Kiko Danieletto(PV) para presidência do CBH-TJ.


Publicado em: 18/02/2009 00:00

Whatsapp

 

Foi durante evento realizado no sábado na Câmara Municipal de Araraquara, com a presença do ex-governador Orestes Quércia (PMDB), do deputado estadual, Roberto Massafera (PSDB), do prefeito de Jaú, Oswaldo Francheschi Jr., lideranças do Partido Verde e vereadores locais.
O prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri (PMDB) defendeu o nome do prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto,o Kiko Danieletto (PV), para a presidência do Comitê de Bacia Hidrográfica Tietê-Jacaré, cuja eleição será realizada no dia 18 de março, em local ainda não definido. O CBH-TJ é um órgão tripartite, presidido normalmente por um prefeito, eleito entre os 34 municípios da região central do Estado que compõem a entidade.           
“Conheço o trabalho do Kiko nessa área de meio ambiente e não há motivo para não votar nele. Fui o deputado federal mais votado em Bocaina e só tenho a agradecer a cidade”, discursou o prefeito Barbieri, durante evento realizado no sábado passado na Câmara Municipal de Araraquara.            
Estiveram presentes no encontro o ex-governador Orestes Quércia (PMDB), o deputado estadual, Roberto Massafera (PSDB),o prefeito de Jaú, Osvaldo Franchesci Júnior (PV), lideranças do Partido Verde de Araraquara e vereadores.           
O encontro marcou o anúncio do apoio político do Partido Verde de Araraquara à nova administração do prefeito Marcelo Barbieri. O ex-governador Orestes Quércia teve seu nome lançado para disputar em 2010 uma vaga no Senado pelo deputado Massafera, com apoio do governador Serra (PSDB) e do DEM.


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25