Prefeitura faz sorteio de prêmios de Natal.

Publicado em: 12/12/2008 00:00

Os contribuintes que pagaram em dia o IPTU durante o ano participarão no dia 23, terça-feira, de sorteio de R$ 15 mil em prêmios, como geladeiras, máquina de lavar, TVs, microondas, fogões, bicicletas, DVDs, liquidificadores, batedeira e ferro de passar roupa.
A Prefeitura de Bocaina realiza no dia 23, às 19 horas, na praça Santa Luzia, Sorteio de Prêmios do Natal, com a presença do Papai Noel. O evento é parte da “Campanha de Arrecadação Tributária” da prefeitura, visando melhorar a arrecadação de tributos do município.
Serão sorteados R$ 15 mil em prêmios somente para os contribuintes bocainenses que pagaram em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em 2008, seja à vista, ou em parcelas mensais.
Durante o ano os contribuintes receberam um cupom numerado para cada parcela mensal paga do IPTU, imposto que foi parcelado em oito vezes. Colocaram em uma urna que está na sede administrativa da prefeitura. Agora eles irão concorrer ao sorteio com oito números.
Já os contribuintes que quitaram à vista o IPTU ganharam 16 cupons numerados, o dobro, como incentivo ao pagamento de uma só vez.
Prêmios
Serão premiadas 50 pessoas, que poderão ganhar geladeiras, máquina de lavar, TVs, microondas, fogões, bicicletas, DVDs, liquidificadores, batedeira e ferro de passar roupa.
O ganhador sorteado receberá um cheque no valor da mercadoria, que servirá para a aquisição do bem doméstico apenas no comércio da cidade. Os prêmios variam de R$ 100,00 a R$ 1.200,00.
É o terceiro ano consecutivo que a prefeitura realiza o sorteio de prêmios em praça pública.