Papai Noel chega sábado em trenó.

Papai Noel chega sábado em trenó.


Publicado em: 09/12/2008 00:00

Whatsapp

 

Promovido pela Prefeitura, a programação do Natal e do Ano Novo está repleta de variadas atrações para crianças, distribuição de algodão-doce, pipoca e brinquedo pula-pula, bondinho e shows musicais na praça Santa Luzia.           
A Prefeitura de Bocaina promove, pelo quarto ano consecutivo, a chegada do Papai Noel no sábado, às 20 horas, na praça Santa Luzia. Haverá ainda exibição de desenhos de Natal em telão na praça e fogos de artifícios. O Papai Noel chegará em um trenó iluminado.           
O “bom velhinho” também ganhará a “Casa do Papai Noel”, montada no coreto da praça, aonde ele irá “morar” e receber as crianças aos sábados e domingos à noite. A praça terá decoração natalina, com luzes e enfeites.           
A programação de Natal e de Ano Novo da Prefeitura tem muito mais.           
No domingo, dia 14, haverá o “Som na Praça”, na praça Remígio Diegues (praça da Rodoviária), das 18 às 21 horas, com o conjunto “Ki Auê”, de axé e pagode.           
As crianças também poderão passear entre 19 e 21 horas pelo “bondinho”, uma réplica construída do bonde da cidade de Santos.           
Neste dia, o Papai Noel recebe as crianças na Casa do Papai Noel até às 21 horas. Após o término do show do “Ki Auê”, às 21horas a Banda Marcial de Bocaina faz apresentação na praça Santa Luzia.           
Nos dia 15 a 19(segunda à sexta-feira), o Papai Noel percorrerá em seu trenó as ruas dos bairros de Bocaina, das 20 às 21h30, distribuindo balas às crianças.           
No sábado, dia 20, novo evento do “Som na Praça”, das 18 às 21 horas, na praça Remígio Diegues (Rodoviária). O grupo musical está sendo ainda escolhido.           
Papai Noel estará na “Casa do Papai Noel” este dia das 20 às 22 horas.           
No domingo, 21, mais “Som na Praça”, das 18 às 21 horas, na Remígio Diegues. Também está sendo selecionado o conjunto que se apresentará neste dia.           
Das 19 às 21 horas, o ‘Bondinho de Santos” estará circulando pela cidade.           
Papai Noel estará em ‘sua casa” das 21 às 22 horas.           
Às 21 horas haverá apresentação na praça Santa Luzia da centenária Banda Carlos Gomes, de Bocaina.           
Na segunda-feira, 22, novamente Papai Noel na ‘Casa do Papai Noel’, sempre das 20 às 22 horas.           
Às 21 horas, na praça Santa Luzia, ocorrerá show de violinos, com Samira Zeber e corpo de violinos. Ela é formada em música no conservatório musical de Tatuí.            
Na terça, 23, a Prefeitura promoverá o Sorteio de Prêmios para contribuintes que pagarão seus impostos em dia (IPTU, ISS ).O evento será na praça Santa Luzia.           
Neste dia, haverá a despedida do Papai Noel, telão com filmes infantis, com distribuição de algodão-doce, pipoca gratuita e brinquedo pula-pula para as crianças.          
No sábado, 27, está programado o “Show Gospel”, entre 20 e 23 horas na praça Remígio Diegues (Rodoviária).           
O “Bondinho de Santos” continuará percorrendo as ruas da cidade entre 19 e 21 horas, sempre saindo da praça Santa Luzia.           
Domingo, 28, “Som na Praça’, com “Ki Auê”, das 18 às 21 horas, na praça da Rodoviária.           
Queima de fogos
Na quarta, dia 31, novo “Som na Praça”, das 17 às 21 horas.           
A Prefeitura promoverá às 21 horas grande queima de fogos de artifícios na praça Santa Luzia, em comemoração ao Ano Novo.            
A festa continua
A festa continua. No dia 3, sábado, novo “Som na Praça”, com Paulinho (da ex-dupla Benê e Paulinho), que acontecerá entre 20 e 23 horas na praça Remígio Diegues (Rodoviária).           
No domingo, 4, mais “Som na Praça”, com o grupo “Agora Samba”, que se apresentará das 16 às 20 horas na mesma praça.   .


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25