Kiko inaugura ginásio de esportes em Bocaina, com final do Campeonato de Futsal entre empresas.

Kiko inaugura ginásio de esportes em Bocaina, com final do Campeonato de Futsal entre empresas.


Publicado em: 05/11/2008 00:00

Whatsapp

 

A Prefeitura entregará, oficialmente, à população a reforma geral do ginásio municipal de esportes “Irmãos Angotti” às 20 horas de sexta-feira.
O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), inaugura oficialmente na sexta-feira (7), às 20 horas, a reforma geral do Ginásio Municipal de Esportes “Irmãos Angotti”.
A entrega da reforma do ginásio à população será feita durante os dois jogos final e semifinal do 3º Campeonato Municipal de Futsal entre Empresas “Delício Toscano”, que teve a participação de 24 times de empresas da cidade, evento realizado pela Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL).
Reforma
É a primeira reforma do ginásio municipal de esportes em 20 anos, desde sua construção em dezembro de 1988.  A reforma incluiu raspa do piso da quadra e nova pintura, troca dos fechamentos laterais translúcidos por novas placas e substituição de uma das laterais por elemento vazado (tijolo), revisão e troca de todas as partes hidráulica e elétrica, colocação de forro nas três salas do ginásio que alojam a Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) e pintura do prédio todo.
A Prefeitura também colocou nova iluminação, mais potente, para competições noturnas, que vêm ocorrendo desde 2005, com campeonatos municipais e regionais de futsal, vôlei, entre outros esportes.
A reforma foi executada com R$ 140 mil liberados pela Secretaria de Economia e Planejamento do Governo do Estado, através da participação do subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, e do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS). O município entrou com contrapartida de R$ 433,00.
“É mais uma espaço reformado e praticamente novo. O campeonato de futsal entre empresas atraiu novamente grande público. Esse evento realizamos desde início de 2005, significando esporte e lazer para a população”, Kiko Danieletto.
Pelo menos 400 pessoas são esperadas na final de sexta-feira.
Final do Futsal
Quatro times disputam chegar à final do 3º Campeonato Municipal de Futsal entre Empresas. São eles: Gake-OS Cavallo; Peloso-Curt Luvas; Prefeitura; e JMF-Usina 1.
Hoje, às 19 horas, dois jogos decisivos marcam a antepenúltima rodada do campeonato.
O primeiro jogo da noite será entre Prefeitura X JMF-Usina. O ganhador terá que disputar amanhã um novo jogo com o perdedor do segundo jogo desta noite se quiser ir à final na sexta. O perdedor de Prefeitura X JMF-Usina disputa o 3º e 4º lugares no primeiro jogo de sexta-feira.
O segundo jogo da noite será entre a equipe da Gake-PS Cavallo X Peloso-Curt Luvas. Quem sair vencedor dessa partida já estará na final do campeonato na sexta-feira. Por quê? Porque não terá perdido nenhum jogo durante todo o torneio.
O perdedor (de Gake-PS Cavallo X Peloso-Curt Luvas) ainda tem chance de voltar à final. Jogará amanhã com o vencedor de Prefeitura X JMF-Usina. Quem vencer amanhã vai à final também.
O 3º Campeonato Municipal de Futsal entre Empresas “Delício Toscano”, iniciado no dia 29 de setembro, teve a participação de 240 jogadores.


Leia também

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25

Diretoria de Administração e Finanças

PREFEITURA DE BOCAINA - SUA OPNIÃO E SUGESTÃO VALEM MUITO - LDO 2025

06/03/2024 16:30

Diretoria de Cultura

BOCAINA REALIZA CARNAVAL 2024

31/01/2024 14:30