Kiko inaugura ginásio de esportes em Bocaina, com final do Campeonato de Futsal entre empresas.

Publicado em: 05/11/2008 00:00

A Prefeitura entregará, oficialmente, à população a reforma geral do ginásio municipal de esportes “Irmãos Angotti” às 20 horas de sexta-feira.
O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), inaugura oficialmente na sexta-feira (7), às 20 horas, a reforma geral do Ginásio Municipal de Esportes “Irmãos Angotti”.
A entrega da reforma do ginásio à população será feita durante os dois jogos final e semifinal do 3º Campeonato Municipal de Futsal entre Empresas “Delício Toscano”, que teve a participação de 24 times de empresas da cidade, evento realizado pela Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL).
Reforma
É a primeira reforma do ginásio municipal de esportes em 20 anos, desde sua construção em dezembro de 1988.  A reforma incluiu raspa do piso da quadra e nova pintura, troca dos fechamentos laterais translúcidos por novas placas e substituição de uma das laterais por elemento vazado (tijolo), revisão e troca de todas as partes hidráulica e elétrica, colocação de forro nas três salas do ginásio que alojam a Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) e pintura do prédio todo.
A Prefeitura também colocou nova iluminação, mais potente, para competições noturnas, que vêm ocorrendo desde 2005, com campeonatos municipais e regionais de futsal, vôlei, entre outros esportes.
A reforma foi executada com R$ 140 mil liberados pela Secretaria de Economia e Planejamento do Governo do Estado, através da participação do subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, e do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS). O município entrou com contrapartida de R$ 433,00.
“É mais uma espaço reformado e praticamente novo. O campeonato de futsal entre empresas atraiu novamente grande público. Esse evento realizamos desde início de 2005, significando esporte e lazer para a população”, Kiko Danieletto.
Pelo menos 400 pessoas são esperadas na final de sexta-feira.
Final do Futsal
Quatro times disputam chegar à final do 3º Campeonato Municipal de Futsal entre Empresas. São eles: Gake-OS Cavallo; Peloso-Curt Luvas; Prefeitura; e JMF-Usina 1.
Hoje, às 19 horas, dois jogos decisivos marcam a antepenúltima rodada do campeonato.
O primeiro jogo da noite será entre Prefeitura X JMF-Usina. O ganhador terá que disputar amanhã um novo jogo com o perdedor do segundo jogo desta noite se quiser ir à final na sexta. O perdedor de Prefeitura X JMF-Usina disputa o 3º e 4º lugares no primeiro jogo de sexta-feira.
O segundo jogo da noite será entre a equipe da Gake-PS Cavallo X Peloso-Curt Luvas. Quem sair vencedor dessa partida já estará na final do campeonato na sexta-feira. Por quê? Porque não terá perdido nenhum jogo durante todo o torneio.
O perdedor (de Gake-PS Cavallo X Peloso-Curt Luvas) ainda tem chance de voltar à final. Jogará amanhã com o vencedor de Prefeitura X JMF-Usina. Quem vencer amanhã vai à final também.
O 3º Campeonato Municipal de Futsal entre Empresas “Delício Toscano”, iniciado no dia 29 de setembro, teve a participação de 240 jogadores.