Prefeitura faz torneio municipal de Futebol Society para crianças de 7 à 9 anos em Bocaina.

Publicado em: 17/10/2007 00:00

O torneio acontecerá no sábado e domingo no centro esportivo “Mário Francisco Fonseca”, nova área de esportes e lazer entregue no dia 7 passado pelo prefeito Kiko Danieletto (PV)
As crianças de 7 a 9 anos – categoria dente de leite das escolinhas de esportes da Prefeitura de Bocaina – participam do 1º Torneio Municipal de Futebol Society Dente de Leite, que acontece nos próximos sábado e domingo (20 e 21) no centro esportivo “Mário Francisco Fonseca”, o “Chicãozinho”, nova área de esportes e lazer entregue à população do bairro CECAP pelo prefeito do município João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).
Será o primeiro campeonato de society realizado no novo espaço esportivo de Bocaina.
Serão 8 times de crianças formados nas escolinhas de esportes – denominados A, B, C, D, E, F, G e H – que jogarão no sistema “mata-mata”: quatro jogos no sábado e quatro jogos no domingo.
Os vencedores do torneio receberão troféus e medalhas. O campeão e vice-campeão ganharão troféus; o terceiro e quarto colocados receberão medalhas. O 1º Torneio Municipal de Futebol Society recebe também o nome de “Mário Francisco Fonseca”, um esportista da cidade.
“Estamos garantindo novo espaço de esportes e lazer. Esse primeiro torneio para crianças menores dá continuidade ao nosso projeto de investir nas crianças e adolescentes do município, afastando-os de vícios e da rua”, comenta o prefeito Kiko Danieletto.