Bocaina tem sábado 3º Torneio Municipal de Levantamento de Peso.

Publicado em: 17/10/2007 00:00

Promovido pela Prefeitura do município, o evento ocorrerá das 9 às 13 horas no ginásio de Esportes “Irmãos Angotti”, com a participação de 40 inscritos da cidade
A Prefeitura de Bocaina promove no próximo sábado, dia 21, o 3º Torneio Municipal de Supino Reto (levantamento de peso), que acontecerá no ginásio de Esportes “Irmãos Angotti” das 9 às 13 horas.
Organizado pela Diretoria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo (DJELT), o torneio é dividido em 4 categorias: até 62 kg; até 72 kg; até 82; e acima de 82 kg. Os quatro primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e medalhas.
A Administração do Prefeito Kiko Danieletto (PV), no início de seu mandato, reativou a Academia Municipal de Musculação “Ricardo Gaziro”, no bairro popular do José Tonon, colocando um professor de Educação Física para lecionar aulas de ginástica e musculação.
“Fazemos questão de proporcionar esporte e lazer quase todos os finais de semana para a população. O torneio incentiva jovens a praticar esportes”, diz o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).
Queda-de-braço
Também no sábado, a DJELT realiza uma mini competição de “queda-de-braço”entre os participantes do torneio de levantamento de peso.
No domingo, haverá mais uma rodada do Campeonato Municipal de Bocha Sintética Individual na cancha municipal “Ernesto Cassaro”.