324 Crianças da rede municipal de ensino têm formatura com beca, música, teatro, poesia e livro.

Publicado em: 05/12/2007 00:00

Durante toda a semana, os alunos da Emei e das duas escolas de Ensino Fundamental estão realizando festa à noite no Cine Jequitibá, com a presença de grande público.
As crianças de 6 e de 10 anos da rede municipal de Ensino de Bocaina têm tido festa de formatura durante todas as noites dessa semana, no Cine Jequitibá, que recebeu enfeites de Natal para anunciar a chegada do Papai Noel na cidade, no dia 9, sábado.
Todos os formandos de 6 anos, do Ensino Infantil, receberam diploma e um livro como presente das mãos prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV). Estão entrando no Ensino Fundamental já sabendo ler, desde a implantação em 2005 do Sistema Positivo de Ensino “Aprende Brasil” na rede municipal.
Com trajes de beca, as 157 crianças de 6 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Rita de Cássia fizeram grande festa ontem e segunda-feira.
Fantasiadas de personagens de circo, as crianças fizeram apresentação musical, de teatro, declamação de poesia. E foram muito aplaudidas por mais de 400 pessoas – pais e familiares – presentes no evento.
Hoje à noite será a vez dos 64 alunos da 4ª série do Ensino Fundamental da EMEF Maristela Marta Moretto receber o diploma na festa no cinema.
Amanhã, a formatura será das 103 crianças da EMEF Deputado Leônidas Pacheco Ferreira.