Bocaina tem muito Futebol e Som na Praça nesse final de semana.

Publicado em: 24/01/2008 00:00

O município será sede do amistoso do Bocaina FC, de jogo do campeonato amador regional de Veteranos e terá música ao vivo na praça da Rodoviária; participa também do campeonato de futebol regional mirim, pré-mirim em Bariri.
A Prefeitura de Bocaina promoverá neste final de semana muito esporte e lazer à população.
No sábado, dia 26, está marcado jogo de futebol amistoso do Bocaina FC contra o time Santa Helena, de Jaú. Será às 16 horas, no estádio municipal “Marcílio Ribeiro do Amaral”, em Bocaina. É um jogo treino, preparatório para o campeonato amador regional da Liga Jauense deste ano, que deve começar em março.
Mirim e Pré-Mirim
Ainda no sábado, os times do Bocaina pré-mirim (nascidos em 96,97 e 98) e Mirim (94 e 95), formados e mantidos nas escolinhas de esporte da Diretoria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo (DJELT), participarão do campeonato de futebol regional Mirim e Pré-Mirim, marcado para Bariri.
Pré-mirim do Bocaina (caroço de manga) enfrenta às 9 horas o de Bariri; também o mirim bocainense tem jogo contra o time mirim de Bariri (barriga verde).
Veterano
O time de veterano do Bocaina FC joga em casa no domingo contra o Boteco do Deco, de Pederneiras. O jogo do Campeonato Amador Regional de Veteranos acontecerá às 8h30, no estádio Marcílio Ribeiro do Amaral.
Às 10 horas, o veterano do Boracéia enfrenta o escrete do Potunduva, de Jaú, também o mesmo campo de jogo.
Som na Praça tem música acústica
No domingo, a Prefeitura promove o 42º Som na Praça, tradicional evento criado em janeiro de 2005 para proporcionar lazer e diversão à juventude do município.
O Som na Praça será desta vez musical acústico e terá MPB, às 16 horas, na praça da Rodoviária, no centro da cidade.