Prefeitura abre unidades escolares para esporte e lazer à população

Publicado em: 30/01/2008 00:00

Foi construído um campo de futebol society anexo à creche “Arca de Noé”, no Victorio Marangoni, com iluminação, novos alambrados, redes de proteção, que ficará aberto à noite para os moradores do bairro, em março será a vez do bairro rural do Pedro Alexandrino.
As crianças, jovens e moradores do bairro Victorio Marangoni, terão a partir do dia 16 de fevereiro um novo campo de futebol society, com iluminação, redes de proteção ao redor do local e novas redes de proteção.
A Prefeitura reformou o campo anexo da creche “Arca de Noé”, transformando-o em campo de futebol society. E mais, com novas grades e rede de proteção ao redor do campo.
O campo ganhou iluminação para ficar aberto à noite, para garantir esporte e lazer à população do bairro.
“Estamos abrindo os espaços públicos do município para nossas crianças e jovens e à população do bairro. A quadra de futebol society no Victorio é mais uma obra importante para o esporte e lazer no bairro”, comenta o diretor municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, Marco Antonio Giro, o Pipoca.