Prefeitura faz novo carnaval popular "O Povo Pede Bis" em Bocaina

Publicado em: 07/02/2008 00:00

A nova noite de folia acontece depois de amanhã, sexta-feira, das 20 horas à meia-noite e meia no ginásio de esportes Dedé Megale, em razão do estrondoso sucesso e animação das cinco noites e duas matinês do Carnaval com a Banda “Anônimos” .
A população gostou e pediu bis.
Por isso, a Prefeitura de Bocaina repetirá o Carnaval Popular familiar e gratuito, devido ao enorme e estrondoso sucesso da festa. O evento foi o maior e melhor Carnaval Popular que o município já realizou, com 2,5 mil pessoas.
Na sexta-feira a Prefeitura fará o Carnaval Popular “O Povo Pede Bis”, das 20 horas à 0h30, repetindo o sucesso das cinco noites e duas matinês realizadas entre sexta e terça-feira, no ginásio de esportes “Dedé Megale”, no bairro do José Tonon.
A jovem Banda “Os Anônimos”, prata da casa, com dançarinos; uma vez mais fará a animação, que contagiou os foliões no Carnaval.
Alegria, serpentina, confetes, espuma e fantasias marcam novamente a festa carnavalesca. Um telão colocado pela prefeitura na quadra será mantido.
“Foi sem sombra de dúvidas o maior e melhor Carnaval popular realizado no município. A população pediu e faremos novo baile na sexta-feira”, comemora o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).
Mesma organização e segurança
A Administração do prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), manterá a mesma organização e estrutura na noite do Carnaval Popular “O Povo Pede Bis”.
Nos banheiros da quadra, dois funcionários municipais (zeladores) trabalham em plantão direto. Além da presença das Polícias Militar e Civil, a prefeitura contratou seguranças – uniformizados e identificados- que ajudam a garantir o sossego e paz do carnaval.
Uma ambulância da Saúde Municipal, com enfermeiros, também faz plantão no local.
Fantasias
A Diretoria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo (DJELT), responsável pela organização do Carnaval, premiou com troféus os blocos fantasiados: Vips, os Cervexotas, A Vida é um Flash, os Presenças, os Borrachudos, entre outros.
“Foi um Carnaval com muita alegria, diversão e euforia. Pelo quarto ano consecutivo, conseguimos proporcionar gratuitamente alegria e diversão à população. E mais, sem nenhum incidente”, comenta Marco Antonio Giro, o Pipoca, diretor da DJELT.
Verba
O Ministério do Turismo, do Governo federal, atendeu pedido do prefeito Kiko Danieletto, de recurso de R$ 50 mil para o Carnaval bocainense, através da intermediação do presidente da Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia (PT).
Mais Filantropia
No Carnaval Popular “O Povo Pede Bis” haverá novamente barracas da praça de alimentação dentro do ginásio vendendo refrigerantes, lanches, água; cerveja só para adultos. Parcela da renda das vendas das barracas (50%) será destinada à entidades filantrópicas: Santa Casa de Misericórdia, Lar Vicentino (asilo), Voluntários do Câncer, Casa da Criança, entre outras.