Bocaina terá Som na Praça e Feira de Artesanato no Domingo.

Publicado em: 13/02/2008 00:00

Promovidos pela Prefeitura, os dois eventos ocorrem simultaneamente entre 16 e 19 horas na praça da Rodoviária, sob animação da dupla sertaneja Lonerval e Lovercir, do município de Dourado.
A população de Bocaina tem na tarde do próximo domingo, dia 17, show musical ao vivo e lazer, esquentando ainda mais o verão de alta temperatura no município.
A administração do prefeito Kiko Danieletto (PV) promoverá, simultaneamente e no mesmo local, o Som na Praça e a Feira do Artesanato.
Os dois mensais e tradicionais eventos ocorrem entre 16 e 19 horas na praça Remígio Diegues (praça da Rodoviária), no centro da cidade.
Música Sertaneja
A dupla sertaneja Lonerval e Lovercir, do município de Dourado (próximo a S.Carlos), animará o Som na Praça, criado em janeiro de 2005 pela atual administração, que já chega a sua 43 edições em 36 meses.
O local já se transformou nos últimos três anos em ponto de encontro da juventude bocainense aos domingos à tarde e início da noite.
Cerca de 400 jovens freqüentam o evento, nos finais de tarde e início de noite, para paquerar e assistir aos shows de música ao vivo, no município, a 69 quilômetros de Bauru e 310 km da Capital.
Há carrinhos de pipoca, de lanches, refrigerante e bares que servem pastéis e petiscos e bebidas. Os bares são proibidos de vender bebida alcoólica para menores de 18 anos.
Feira
A Feira do Artesanato também atrai os bocainenses e cidades da região. Cerca de 20 artesãos expõem seus produtos, no evento também mensal em sua 37 edição, que se tornou mania do município.
"O Som na Praça e a Feira do Artesanato são eventos obrigatórios que a população aderiu. Estamos felizes em promover lazer", comenta o prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).