300 crianças e jovens participam sábado do 7º passeio ciclístico de Bocaina.

Publicado em: 12/03/2008 00:00

Promovido pela administração do prefeito Kiko Danieletto (PV), o 7º passeio acontece das 9 às 11 horas, com término na praça de Santa Luzia e distribuição de brindes e sorteio de duas bicicletas, doadas pelo comércio local.
Já se transformou em tradição a realização de atividades esportivas e de lazer em Bocaina em três anos e dois meses e meio da Administração municipal do prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).
Neste sábado, dia 15, das 9 às 11 horas, a Prefeitura organiza e realiza o 7º Passeio Ciclístico de Bocaina, com a presença estimada de cerca de 300 crianças e jovens das escolas municipais de Ensino Fundamental e da escola estadual “Capitão Henrique Montenegro”. No domingo, haverá também a 6ª Corrida Infanto-Juvenil de Pedestres, promoção da prefeitura.
Prêmios
As 150 primeiras inscrições receberam garrafas esquises. No final da corrida, com término na praça de Santa Luzia, haverá sorteio de duas bicicletas, doadas pelo comércio local. Os ciclistas receberão número de inscrição, que vale para o sorteio dos dois prêmios.
O passeio sairá de frente à escola estadual “Capitão” e o bosque municipal.
O percurso é dentro da zona urbana do município e será acompanhada – como nas últimas seis edições – de ambulância e toda a equipe de profissionais da Diretoria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, dirigida por Marco Antonio Giro, o Pipoca, professor de Educação Física.
“O passeio ciclístico atraí muitas crianças e jovens. É lazer e diversão, é também educativo, porque mostra às crianças e jovens a cidade e suas construções antigas”, diz o prefeito Kiko Danieletto.
“Tenho a certeza que este ano teremos mais de 300 crianças no passeio. É uma atividade importante para a educação da juventude”, diz Pipoca.