João Gabriel emociona população, ressaltando credibilidade do prefeito.

Publicado em: 01/04/2008 00:00

O diretor municipal de Educação, João Gabriel, emocionou os moradores do Pedrão e do Jd. S.Pedro durante a inauguração da quadra esportiva da escola municipal “Prof. Dalila da Silva Affonso”.
Com inteligência e certa dose de sutileza, João Gabriel levantou uma pergunta (“cabeluda” no jargão popular) aos presentes: o porquê de o deputado federal, Arlindo Chinaglia, presidente da Câmara Federal, o terceiro homem do Poder do País, daria verba de R$ 900 mil para construção da escola municipal Maristela Marta Moreto e recursos para quadra de areia do Vasco Marques e cobertura, iluminação e reforma da quadra do Pedrão, em Bocaina? Não é normal os deputados mandarem dinheiro para cidades grandes ou médias, onde teriam mais votos?
Ele mesmo respondeu.
“O deputado Chinaglia não viu potencialidade de votos em obra para Bocaina. Ele enxergou a seriedade das propostas de trabalho da administração do prefeito Kiko, com sua credibilidade e arrojo. São essas coisas que nos dão a esperança, que existem políticos e políticos, sérios e honestos como o deputado Chinaglia”, salientou João Gabriel.
Trabalho em Equipe
O diretor municipal de Educação lembrou que no início da adminstração, em 2005, muitos criticaram o que chamavam de “empreguismo”.
Foi montada uma equipe de trabalho, continuou ele discursando, “para desenvolvimento social e econômico de Bocaina”.
Esporte
“Esporte era antes de 2005 apenas montar equipe de futebol para jogar o campeonato amador em ano de eleição. O Pipoca entrou e montou mais de 10 modalidades de escolinhas de esportes, desempenhando uma liderança inquestionável. A equipe da DJEL não é empreguismo, é trabalho. Eles trabalham duro em todas as atividades da Prefeitura”, afirmou João Gabriel.