Prefeitura inaugurou cobertura, iluminação e reforma da quadra esportiva do Pedrão, com participação popular.

Prefeitura inaugurou cobertura, iluminação e reforma da quadra esportiva do Pedrão, com participação popular.


Publicado em: 01/04/2008 00:00

Whatsapp

 

Moradores dos bairros Pedro Alexandrino e Jardim S.Pedro (CDHU) compareceram na entrega da obra na quadra de esportes da escola municipal Dalila da Silva Affonso, foi feita com recurso do programa “Segundo Tempo” do Ministério do Esporte, do Governo federal, conseguido com a ajuda do presidente da Câmara Federal, deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT).
O prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV) inaugurou no dia 29 (sábado) a obra de cobertura metálica, iluminação, colocação de redes de proteção e reforma da quadra de esportes da escola municipal “Dalila da Silva Affonso”, no bairro rural do Pedro Alexandrino. A quadra nunca possuiu cobertura, iluminação e redes de proteção.
Os recursos para a obra vieram do Programa “Segundo Tempo”, aprovado pelo Ministério do Esporte do Governo Federal.
Com grande presença dos moradores do Pedrão e do Jardim S.Pedro (CDHU), o evento teve a participação do assessor parlamentar do presidente da Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia (PT), Namã do Valle, acompanhado da esposa, que vieram de Brasília.
Também dos vereadores Juninho Tirollo, presidente da Câmara Municipal; prof. Nilson Cordeiro, Chico da Beira Alta, Chiquinho Paranaense e Edward Tamanini Jr, o Jaú.
A primeira-dama do município, Mônica Tonon Danieletto e diretores municipais Pipoca (DJEL), João Gabriel (Educação), Élcio Belini (Planejamento), Plínio Marques (Meio Ambiente), Júlio Bonani (Cultura e Turismo), Roberta Pires de Campos (Administração), Celso Belini (Ouvidoria), Cássia Mansur (Jurídico), diretoras das escolas municipais e da estadual e funcionários públicos prestigiaram a inauguração.
 


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25