Kiko vai asfaltar o bairro Pedro Alexandrino e as ruas das casas da CDHU.

Publicado em: 01/04/2008 00:00

No discurso de inauguração da quadra esportiva, o prefeito Kiko Danieletto anunciou à população do Pedro Alexandrino e do Jardim S.Pedro (CDHU) que, este ano, vai asfaltar todas as ruas dos dois bairros.
O prefeito também revelou que vai iniciar até o final de abril a revitalização da praça Denílson Budim, com drenagem do asfalto do local. Também a extensão de energia elétrica do bairro.
“Faremos asfalto em 100% das ruas dos dois bairros”, garantiu o prefeito.
Quinta obra
“Em apenas 3 meses, esta é a quinta obra que entregamos à população bocainense. E vamos continuar trabalhando cada vez mais para o benefício de todos”, discursou Kiko Danieletto.
As outras quatro obras feitas em três meses foram: galerias pluviais e asfalto na rua Aquilino Pacheco, Casa da Cultura, novo Pólo de Educação Infantil na Escola Conceição (Xerxes Bartelotti), quadra de futebol society anexa à creche Arca de Noé, no Vasco Marques.
Novas Bandas e Fanfarras
A Prefeitura implantará já em abril a formação de Bandas e Fanfarras em todas as escolas da rede municipal de Ensino, disse também o prefeito em seu discurso.
“Já compramos os instrumentos e o maestro Ronaldo irá trabalhar com nossas crianças. Queremos desenvolver musicalidade delas para descobrir novos talentos”, afirmou Kiko Danieletto.