Bocaina realiza encontro turístico do circuito "Caminhos do Tietê".

Publicado em: 08/04/2008 00:00

Promovido pelo Sebrae-Bauru em parceria com as prefeituras de cidades da região central do Estado, o evento ocorre amanhã às 20 horas no Cine Jequitibá.
Bocaina sedia amanhã encontro turístico do Circuito “Caminhos do Tietê”, promovido pelo Sebrae-Bauru, em parceria com as Secretarias de Turismo das cidades de Jaú, Bocaina, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Pederneiras, Itapuí, Dois Córregos e Bauru e a Fatec de Jaú.
O evento ocorrerá às 20 horas no Cine Jequitibá, no centro da cidade.
Haverá a apresentação da proposta de Turismo Regional, que vem sendo discutido para sua solidificação nas cidades que aderiram ao “Caminhos do Tietê”.
“É importante a implantação de uma proposta de turismo regional. Todas as cidades juntas terão mais sucesso e atrairão mais turistas com a adesão ao circuito”, prega o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).