Bocaina recebe recursos do estado para compra de caminhão de lixo.

Publicado em: 09/04/2008 00:00

O prefeito Kiko Danieletto (PV) assinou convênio na Capital com o secretário de Estado do Meio Ambiente, Francisco Graziano Neto, para recebimento de recursos do FECOP para aquisição de caminhão de lixo para o município.
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo liberou recursos para o município de Bocaina adquirir um novo caminhão de lixo compactador.
O secretário Francisco Graziano Neto e o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), assinaram convênio na sede da Secretaria, na Capital, no valor de R$ 150 mil do Fundo Estadual de Prevenção e Controle de Poluição (FECOP), que estão já liberados para o município.
“Fomos atendidos em nosso pedido que beneficiará muito o nosso município, já que o atual caminhão de lixo tem mais de 15 anos. Sou muito grato ao secretário Chico Graziano”, diz o prefeito.
Nos próximos 15 dias a Prefeitura de Bocaina deve iniciar processo de licitação pública para compra do caminhão de lixo compactador.
O atual caminhão de lixo do município será posteriormente usado para carga seca, iniciando o programa de coleta seletiva de lixo em Bocaina.