Kiko Danieletto recebe hoje prêmio Sebrae

Publicado em: 14/04/2008 00:00

O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), estará hoje à noite no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, recebendo a premiação pelas ações de apoio aos pequenos negócios e incentivo à cultura empreendedora; é um dos oito prefeitos da região de Bauru premiados
O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), recebe hoje o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas, no auditório Ulisses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital.
Kiko Danieletto destacou-se pelos projetos e ações de apoio aos pequenos negócios e  de incentivo à cultura empreendedora no município.
Ele é um dos oito prefeitos da região de Bauru que foi contemplado pela premiação do Sebrae-SP. Os outros são de Bariri, Botucatu, Lençóis Paulista, Ibitinga, Macatuba, Lins e Santa Cruz do Rio Pardo.
Em apenas uma das suas ações empreendedoras, Kiko Danieletto implantou o distrito industrial em Bocaina, que deve começar a funcionar no próximo ano. A maioria dos lotes do distrito industrial já foi vendida.
Bocaina, a 69 quilômetros de Bauru e 310 da Capital, possui população de 10.299 habitantes e sua economia gira em torno de pequenas empresas do setor coureiro e de uma usina de cana-de-açúcar (Santa Cândida).