Bocaina inaugura Portal de São João Batista.

Publicado em: 16/04/2008 00:00

O prefeito Kiko Danieletto (PV) entregou a obra no dia 11 de abril na avenida Enio Inforzato; ela foi feita pelos artistas plásticos Laranjeira (de Bauru), e Renoaldo Francisco Kazmarek (de Jaú); a assessora especial da ministra do Turismo, Marta Suplicy, Beth Sahão, esteve presente e discursou elogiando o trabalho do prefeito
Na presença de 400 pessoas e muita emoção, o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), inaugurou na noite do dia 11 de abril o Portal de escultura de São João Batista – com iluminação - na avenida Enio Inforzato, na entrada principal da cidade.
É o primeiro portal do município de Bocaina. Foi construído com recurso de R$ 60 mil da emenda parlamentar do deputado federal, Nelson Marquezelli (PTB), liberado pelo Ministério do Turismo do Governo Lula.
Estiveram presentes na inauguração a assessora especial da ministra do Turismo, Marta Suplicy, Beth Sahão, vinda especialmente de Brasília; o padre Toninho, o presidente da Câmara dos Vereadores, José Carlos Tirollo Jr, o Juninho, os vereadores prof. Nilson Cordeiro de Souza, Francisco Anézio; o Chico da Beira Alta; Francisco Ferreira de Souza Filho, o Chiquinho Paranaense; e Edward Tamanini Jr, o Jaú, a primeira-dama, Mônica Tonon Danieletto, além de representantes das Polícias Militar e Civil de Jaú. Os artistas plásticos José dos Santos Laranjeira, da Unesp-Bauru e Renoaldo Francisco Kazmarek, de Jaú.
A primeira a discursar foi Beth Sahão, seguida do prof. Nilson, do artista plástico da Unesp de Bauru, do vereador Juninho, de José dos Santos Laranjeira, responsável pela escultura e o portal. O prefeito Kiko Danieletto encerrou o evento, seguido por reza e benção do padre Toninho, que contou um pouco da vida de S.João Batista e sua importância na vida de Jesus.
No descerramento da placa, houve fogos artifícios comemorando o primeiro portal de Bocaina.
Kiko garante trabalho e mais obras para toda a população
O prefeito Kiko Danieletto, no seu discurso de inauguração do portal de São João Batista, agradeceu a presença de todos, explicou o significado do conjunto da obra do portal e garantiu que fará muito mais obras beneficiando toda a população de Bocaina.
“Trabalhamos em prol de todos. Temos muito ainda o que fazer este ano. São várias obras previstas que trarão melhor qualidade de vida a nosso povo”, discursou o prefeito.
Só este ano, ele já entregou cinco novas obras para a população: Casa da Cultura, galerias pluvias, asfalto e arborização da rua Aquilino Pacheco, cobertura, iluminação e reforma da quadra de esportes do Pedro Alexandrino; reforma do campo de futebol society do Victorio Marangoni.