Prefeitura promove final de semana superesportivo em Bocaina.

Publicado em: 30/04/2008 00:00

Torneios municipais de futsal, de futebol de areia, society, futebol de campo sub-21, em parceria com a Liga de Futebol Amador Jauense marcam o início de maio, de aniversário do município.
A Prefeitura de Bocaina promove um final de semana superesportivo no município, iniciando o mês de aniversários – de 117 anos – do município.
A Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) realiza às 9 horas de amanhã, 1.o de maio, Torneio Municipal de Futsal no bairro rural do Pedro Alexandrino, que será disputado por 8 times na quadra esportiva que ganhou no mês passado iluminação, cobertura e reforma.
Também amanhã, às 9 horas, Bocaina terá o Campeonato de Futebol de campo Sub-21 “Cidade de Bocaina” no estádio municipal Marcílio Ribeiro do Amaral, com o jogo Bocaina A X Boa Esperança do Sul, promovido em parceria com a Liga de Futebol Amador Jauense. Bocaina disputa esse torneio com três times: A (18-21 anos), o B (16-17) e o C (14-15 anos).
Na sexta-feira, dia 2, a DJEL promove Torneio Municipal de Futebol Society com times de crianças de 7 a 13 anos das escolinhas de esporte da Prefeitura. Será na área de lazer “Francisco Fonseca”, no bairro da CECAP, onde a administração do prefeito Kiko Danieletto (PV) construiu um campo de grama de futebol society.
Ainda na sexta, às 20 horas, novo jogo do Campeonato de Futebol de campo Sub-21 “Cidade de Bocaina” entre Vila Maria (Jaú) contra Barra Bonita, no estádio municipal.
No sábado, às 8 horas, novo Torneio de Futebol de Areia com crianças de 7 a 13 anos das escolinhas de esporte da Prefeitura. Desta vez será na área de lazer “João Luiz Padilha”, no  bairro do Vasco Marques, construído em 2007 pela atual administração: campo de areia, iluminação, telas protetoras, vestiários, e playground.
No sábado, também haverá jogos do Campeonato de Futebol de campo Sub-21. Às 13 horas, Boa Esperança X Pé de Bola A (Jaú); às 14 horas, Pé de Bola B(Jaú) X Barra Bonita; e às 15 horas, Bocaina A X Vila Maria (Jaú), no estádio municipal.
“A Administração do prefeito Kiko destaca-se pelo volume e qualidade de eventos na área de esporte e lazer para as crianças e jovens de Bocaina. Mas ainda em maio para comemorar os 117 anos de Bocaina”, afirma o diretor da DJEL, Marco Antonio Giro, o Pipoca.