Crianças da rede municipal de ensino exibem teatro, poesia, coral e brincadeiras em Bocaina.

Publicado em: 07/05/2008 00:00

O Dia das Mães será comemorado pelos alunos da rede municipal de Ensino de Bocaina.
No Espaço Amigo, no bairro do José Tonon, 120 crianças fazem às 19h30 de quinta-feira (dia 8), apresentação de teatro, poesia e coral. Elas freqüentam o Espaço Amigo no período em que estão fora das escolas municipais.
Também o Coral de estudantes do Projeto Guri-Pólo Bocaina cantarão nesta noite homenagem ao Dia das Mães.
As escolas da rede municipal farão atividades amanhã, quinta e sexta-feira, como jogral, brincadeiras, teatro, passeio no bosque e declamação de poesias.
As crianças das Emeis “Santa Rita de Cássia” e “Profa. Conceição de Oliveira Caria Affonso”, das EMEFs “Dalila da Silva Afonso”, “Deputado Leônidas Pacheco Ferreira”, da “Maristela Marta Moretto”, e da creche “Arca de Noé” cantarão músicas, declamarão poesias, pintam cartazes e farão colagem e brincadeiras.
Na sexta-feira, haverá lanche “especial” para as crianças e mães em todas as escolas da rede municipal de Ensino.
“Dia das Mães é uma data especial e fazemos questão de nossas crianças das escolas municipais comemorarem com atividades internas para aproximar e criar laços familiares, esteio de nossa sociedade”, comenta o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).