Prefeitura termina reforma do rodoviário.

Publicado em: 21/05/2008 00:00

A obra será entregue às 10 horas de sábado à população, feita em parceria com a empresa de ônibus Reunidas Paulista, que entrou com metade do recurso e o município com outra metade e a mão-de-obra.
A Prefeitura de Bocaina entrega no sábado (24), às 10 horas, a reforma geral do Terminal Rodoviário do município.
É a primeira reforma geral do Terminal Rodoviário de Bocaina, desde sua inauguração no dia 31 de dezembro de 1992, na administração do prefeito Braz Zeber (PMDB).
Foram reformados os dois banheiros (masculino e feminino) com troca de pisos, azulejos, pias e vasos sanitários.
Foi executada também a pintura geral de toda a alvenaria e da estrutura metálica do terminal, a troca de todos os bancos de ferro por novos bancos de madeira e colocados vasos de flores em volta dos bancos.
A prefeitura construiu proteção de tijolo vazado ao redor dos vitrôs do banheiro masculino e colocado letreiro com o nome do terminal “Angelo Alonso”, benfeitorias antes inexistentes.
A obra foi feita em parceria com a empresa de ônibus Reunidas Paulista, que entrou com 50% do recurso e o município com outra metade e a mão-de-obra, no total de cerca de R$ 13 mil.
“O Terminal Rodoviário é a porta de entrada de nossa cidade. Através da parceria com a iniciativa privada, a Reunidas Paulista, conseguimos reformar o terminal, garantindo melhorias para nossa população e os visitantes”, comenta o prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV).