Bocaina tem nessa semana Esquadrilha da Fumaça, Teodoro e Sampaio, Motocross e Desfile Cívico.

Publicado em: 20/05/2008 00:00

Na sexta-feira (23), haverá desfile cívico e apresentação da “Esquadrilha da Fumaça”, no sábado à noite show de Teodoro e Sampaio e de manhã treino de motocross, com corrida no domingo.
O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), garantiu muita festa nessa semana em que o município comemora 117 anos, no dia 23 de maio.
“Este ano será especial. Conseguimos trazer a Esquadrilha da Fumaça e show beneficente de Teodoro e Sampaio pela primeira vez no município e a programação está recheada de inúmeros eventos gratuitos”, garante Kiko Danieletto.
Esquadrilha da Fumaça
Pela primeira vez em sua história, Bocaina terá a apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” da Força Aérea Brasileira (FAB).
Será às 15 horas de sexta-feira, dia 23 de maio, em frente ao ginásio de esportes “Dedé Megale”, no bairro José Tonon, nos altos da cidade.
A Esquadrilha da Fumaça fará apresentação com 7 aviões, - com 22 seqüências de manobras e 55 acrobacias, como coração entre muitas. Serão 40 minutos de show.
São esperadas 8 mil pessoas.
No dia 23, sexta-feira, feriado do município, haverá às 10 horas Desfile Cíívico, com a Banda Marcial de Bocaina, com a centenária Banda Carlos Gomes, e com estudantes da rede municipal e estadual de Ensino, entidades filantrópicas e mostras do trabalho desenvolvido pela prefeitura.
Haverá, também pela primeira vez, apresentação no desfile de fanfarras de todas as escolas da rede municipal de Ensino, projeto implantado este ano pelo prefeito, com compra de instrumentos e ensino de música pelo maestro da banda marcial nas escolas.
Show de Teodoro e Sampaio
A dupla sertaneja Teodoro e Sampaio se apresentará no dia 24 de maio, sábado, às 20h30 no Estádio Municipal “Marcílio Ribeiro do Amaral”.
O show será beneficente, a arrecadação será destinada para entidades sociais e filantrópicas de Bocaina, como Lar Vicentino (asilo), Santa Casa de Misericórdia, Voluntários do Combate ao Câncer, APAE. Será cobrado ingresso de R$ 5,00 para o espaço do gramado do campo de futebol. O camarote de 10 lugares baixou para R$ 300,00. A expectativa é reunir 10 mil pessoas.
Motocross
A Prefeitura promove na manhã e tarde de domingo, dia 25, Corrida Paulista de Motocross, ao lado da avenida Paschoal Nigro Sobrinho, no Jardim Planalto. No sábado, dia 24, haverá treinos classificatórios para a corrida.
Trenzinho e brinquedos gratuitos
As crianças e jovens de Bocaina terão diversão gratuita com brinquedos e o trenzinho, que percorrerá as ruas da cidade.
No dia 25, domingo, apresentação de teatro da peça “Como num conto de Fadas”. Dia 28, atividades de ginástica com jovens no Dia Mundial do Desafio.
No dia 29, Cine na Praça, no bairro Xerxes Bartelotto.