Esquadrinha da Fumaça atrai 4 mil pessoas em Bocaina.

Publicado em: 30/05/2008 00:00

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça, em Bocaina, na tarde do dia 23 de maio, aniversário dos 117 anos do município, reuniu cerca de 4 mil pessoas de toda a região em frente ao ginásio de esportes “Dedé Megale” no bairro José Tonon -  além de ter sido vista pela maioria dos moradores da cidade em suas residências.
“A Esquadrilha da Fumaça foi exuberante, emocionante, competente e, de maneira sólida, cristalina e irreversível, marcou o coração de toda a população bocainense, que jamais se esquecerá do evento”, comentou o prefeito João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), em ofício de agradecimento à FAB pela exibição da Esquadrilha da Fumaça.
Bocaina parou para ver a perícia e coragem dos aviadores.
As crianças da cidade demonstraram deslumbre, muitas pessoas choraram na apresentação, movidas por emoção, que a Esquadrilha da Fumaça causou.            Não só Bocaina, mas veio gente das cidades da nossa região: Jaú, Bariri, Itapuí, Barra Bonita, Dois Córregos, Brotas, Mineiros do Tietê, até pessoas de Araraquara e São Paulo.