Toffano(PV) destina R$ 243 mil para recapeamento de bairro de Bocaina.

Publicado em: 16/06/2008 00:00

O deputado federal, José Paulo Toffano (PV), enviou através de emenda parlamentar recurso do Ministério do Turismo do Governo Federal para recape de todo o bairro Victorio Marangoni.
Atendendo pedido do prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), o deputado federal, José Paulo Toffano (PV), está destinando recurso do Ministério do Turismo do Governo Federal para recapeamento de ruas do município, através de emenda parlamentar.
São R$ 243.750,00 para recapeamento de todas as ruas do bairro Victorio Marangoni, bairro que se encontra, desde sua criação há 25 anos, sem obra de reparo de asfalto. A prefeitura entrará com contrapartida de R$ 43.500,00.
“Estamos trabalhando para recapear toda a nossa cidade, garantindo à população melhor qualidade de vida. O Victorio Marangoni precisava já havia muito tempo de recape”, explica o prefeito Kiko Danieletto, acrescentando seu agradecimento ao deputado de seu partidoToffano pelo recurso.
O projeto da obra está sendo enviado pela prefeitura ao Ministério do Turismo para aprovação. Em seguida, será assinado convênio e aberta licitação pública para a obra.
Serão recapeadas  todas as ruas do bairro. São elas:Pref. José G. de Oliveira Neto; Antonia L. S. Peloso; Dr. Osório Ferreira Dias; José Frari; Dr. Orestes Maniero; Miguel Baccarin; Irece Piffer; Pedro José Spost; Luiz Moreschi, Braz Megale e viela do bairro.