Kiko inaugura novo complexo viário, recape e paisagismo entre três bairros em Bocaina.

Publicado em: 20/06/2008 00:00

O prefeito Kiko Danieletto (PV) entregará à população no próximo sábado a pavimentação asfáltica, recapeamento e estacionamento (45 graus) construído dos dois lados do canteiro central da avenida Vicente Megale, divisa entre os bairros José Tonon, Xerxes Bartelotti e Nova Bocaina I, com recursos liberados pelo Governo Federal.
O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), inaugurará às 15 horas do próximo sábado (21) o complexo viário localizado na praça Salvador Herrera, entre os bairros José Tonon, Xerxes Bartelotti e Nova Bocaina I, nos altos do município, empunhando o lema “Trabalhando sem Parar” para deixar a cidade melhor e garantir qualidade de vida a seus moradores.
Além do recapeamento realizado nas ruas dos três bairros, na avenida Vicente Megale foi construído estacionamentos (45 graus) nos dois lados do seu canteiro central, beneficiando o comércio local, que concentra padaria, drogaria, loja 1,99, sorveteria, lanchonete, bar e salão de beleza.
A praça Salvador Herrera ganhou obra de paisagismo com o plantio de três tipos de palmeira (real, locuba e gariroba), de primavera e alamandra e grama e pintura de guias e sarjetas para orientação do trânsito.
Recapeamento
O complexo viário engloba a pavimentação asfáltica da Alameda das Rosas, no bairro Nova Bocaina (a única que ainda não era asfaltada).
E o recapeamento de trechos das ruas Santa Valério de Souza, no bairro Nova Bocaina; Prefeito José Gonçalves de Oliveira Neto, na Nova Bocaina II; e Prefeito José Guilherme Geraldi Ferreira Campanha, no centro.
Toda a obra foi executada com recursos do Ministério das Cidades do Governo Federal. Foram R$ 117 mil com contrapartida de R$ 2.600,00 do município. Foi feita pela Conster Construções e Terraplanagens Ltda, que ganhou a licitação pública da obra.