Bocaina começa reforma do ginásio municipal de esportes "Irmãos Angotti"

Publicado em: 16/07/2008 00:00

É a primeira grande reforma do ginásio desde sua construção há 20 anos; a obra está sendo executada com R$ 140 mil liberados pela Secretaria de Economia e Planejamento do Governo de SP e contrapartida de R$ 433,00 do município.
A Prefeitura de Bocaina começou hoje a reforma geral do ginásio municipal de esportes “Irmãos Angotti”, o principal local de prática esportiva do município.
A reforma inclui: raspa do piso da quadra e nova pintura, troca dos fechamentos laterais translúcidos por novas placas e substituição de uma das laterais por elemento vazado (tijolo), revisão e troca de todas as partes hidráulica e elétrica, colocação de forro nas três salas do ginásio que alojam a Diretoria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer e pintura do prédio todo.
A Prefeitura também colocará nova iluminação, mais potente, para competições noturnas, que vêm ocorrendo desde 2005, com campeonatos municipais e regionais de futsal, vôlei, entre outros esportes.
É a primeira reforma geral feita pela prefeitura no ginásio de esportes “Irmãos Angotti” desde sua construção em dezembro de 1988. A previsão de término é de 90 dias.
A reforma está sendo executada com R$ 140 mil liberados pela Secretaria de Economia e Planejamento do Governo do Estado, através da participação do subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, e do deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS). O município entrou com contrapartida de R$ 433,00.
“É muito importante a reforma do ginásio de esportes. Por que ele é o principal palco de práticas esportivas do município. Promovemos no local durante todo ano campeonatos de futsal entre empresas, entre bairros, participamos de competições regionais e o ginásio estava mesmo precisando de reforma”, argumenta Wellington Silva, diretor municipal de Juventude, Esporte e Lazer (DJEL) da Prefeitura de Bocaina.