Epifania apresenta peça "Jogos Mortais" em Bocaina.

Publicado em: 26/09/2008 00:00

É o projeto inédito denominado “Vá ao Teatro”, implantado este ano pela Prefeitura; o espetáculo acontecerá no domingo, às 20 horas no Cine Jequitibá, com entrada gratuita à população, do grupo de Jaú.
O grupo teatral Epifania, de Jaú, se apresenta domingo (28) em Bocaina com a peça “Jogos Mortais”. O espetáculo será às 20 horas no Cine Jequitibá, no centro da cidade. A entrada do teatro é gratuita.
A apresentação do grupo Epifania faz parte do projeto cultural da Prefeitura do município, lançado no início deste ano, denominado “Vá ao Teatro”, como incentivo ao hábito de freqüência da população às peças teatrais no município e na região.
“A abertura do cinema para apresentações teatrais faz parte da política cultural da atual administração de incentivo à população ter acesso à cultura”, argumenta Júlio Bonani, diretor municipal de Cultura e Turismo de Bocaina.
Jogos Mortais
De acordo com a ONG Grupo Teatral Epifania, a peça é uma sátira aos filmes de terror. Conhecido na cidade e região pelo seu talento e preferência por peças de comédia de costumes, o Epifania mostra com esse novo espetáculo do que uma nova comédia.