Prefeitura de Bocaina homenageia professores municipais com presentes.

Publicado em: 16/10/2008 00:00

O prefeito de Bocaina, João Francisco Bertoncello Danieletto, o Kiko Danieletto (PV), prestou homenagem hoje aos professores da rede municipal de Ensino pelo Dia do Professor, que será comemorado amanhã no país.
Kiko Danieletto esteve hoje nas cinco escolas municipais de Ensino Fundamental e Ensino Infantil entregando pessoalmente dois presentes aos 73 profissionais da Educação, dados pelo Grupo Positivo, do Sistema Aprende Brasil, sistema educacional adotado desde 2005 pela prefeitura na rede municipal de Ensino.
Das mãos do prefeito os professores receberam um livro do professor Samuel Lago (irmão do ator Mário Lago) sobre a obra  resumida do escritor Rubens Alves. Também ganharam um vidro de perfume da empresa de Cosméticos Boticário, feito especialmente a pedido do Positivo, denominado “essência do saber”. Tudo embalado em um estojo em formato de livro.
A entrega dos presentes foi hoje porque amanhã o prefeito Kiko Danieletto estará fora de Bocaina para participar da reunião do Conselho Estadual de Recursos Hídricos, no Palácio dos Bandeirantes, na Capital, órgão da qual é integrante, eleito por prefeitos dos municípios de três bacias hidrográficas da região central e oeste do Estado.