Assessoria do Secretário de Agricultura visita Bocaina

Publicado em: 13/01/2017 00:00

Os assessores Sergio Murillo e Arnaldinho , o Xará, estiveram vistando Bocaina nesta tarde de sexta-feira, 13 de Janeiro .  Sergio e Xará são assessores do Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo , o deputado federal licenciado , Arnaldo Jardim (PPS-SP).
Estiveram reunidos no Gabinete Municipal com o prefeito Marco Antonio Giro e lideranças do município , e conheceram as necessidades pela quais Bocaina tem passado.

Pipoca solicitou um cuidado especial para Bocaina , e apresentou projetos que estarão sendo colocados em prática nos próximos 4 anos.

“ A amizade entre o secretário e o prefeito Pipoca vem desde que ele era vereador e também quando foi diretor de esporte e juventude. Essa parceria só tende a aumentar, pois o secretário Arnaldo tem um apreço, um carinho enorme por Bocaina , e no que depender de nós , tudo o que for preciso para que esta cidade se torne ainda melhor, nós o faremos. É nosso compromisso”, disse Sérgio Murillo.
Já Arnaldinho , o Xará , esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Bauru , no mandato do ex-prefeito Rodrigo Agostinho e volta a assessorar o secretário.

“Estamos visitando nossas bases , nossos amigos e trazendo o abraço do secretario Arnaldo Jardim e nos colocando a inteira disposição do Pipoca e de toda a população de Bocaina. Estar aqui é como estar em casa”, disse Xará.

Na próxima semana , o  prefeito municipal estará se deslocando a São Paulo, para agendas na Casa Civil e Secretaria de Educação , e aproveitará para encaminhar alguns projetos que espera colocar em andamento, ainda nesse primeiro semestre de 2017.
Projetos de infra estrutura e asfalto , Creche Escola do Jardim Santa Terezinha e outros , estarão na programação para a capital.