Prefeito recebe membros da CIPA

Publicado em: 30/01/2017 00:00

Sempre buscando oferecer o melhor aos colaboradores municipais, o prefeito municipal recebeu no gabinete municipal, os membros da CIPA, eleitos para o mandato 2017.

A CIPA (comissão interna de prevenção de acidentes) tem por objetivo, orientar ao corpo de funcionários, como colocar a prevenção de acidentes no dia a dia de cada função.

Forma correta de se carregar uma ferramenta, uso adequado de calçado de segurança, uso obrigatório de equipamentos de segurança individual, mapeamento de áreas e grau de riscos, fazem parte das normas da CIPA dentro de qualquer empresa.

Pipoca aproveitou o encontro com os membros da CIPA, para conhecer as necessidades atuais de cada setor e ouviu com atenção a todos os pedidos feitos pela comissão.

A comissão é presidida por Agnaldo Navegante e conta ainda com Guilherme Belini, como vice-presidente e Gerusa A. M. Carneiro, como secretária, ao que tomaram posse em setembro de 2016 e tem a duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano.

Dentre as reivindicações apresentadas, estão as melhorias nas condições de transportes para os funcionários e melhor aparelhamento de alguns serviços prestados para a população.