Prefeitura suspende realização de Concurso Publico

Publicado em: 05/01/2017 00:00

O prefeito municipal , Marco Antonio Giro , no exercício de suas funções legais, determinou , através de notificação de paralisação dos atos do Concurso Público , enviada à Consalter & Camargo Assessoria e Consultoria LTDA-ME , a suspensão imediata do referido concurso, exigindo ainda a comunicação em todos os veículos utilizados para a divulgação do mesmo , ao que se segue:

“...Por determinação do Sr. Prefeito Marco Antonio Giro , expede-se notificação ,, DETERMINANDO a imediata paralisação dos atos do Concurso Público referente ao processo licitatório 041/16 , convite 006/16 , devendo a empresa CONSALTER & CAMARGO ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA-ME , ganhadora do certame ,se abster de praticar qualquer ato em relação ao concurso supra citado , incubindo-lhe , ainda, dar igual publicidade , no mesmo veículo em que ocorrera a publicação de seu edital de abertura do certame...”

“Classifico como de suma importância a realização de concurso público , para o preenchimento de vagas no quadro da prefeitura. Tomei conhecimento da necessidade de realização deste concurso , para o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta, firmado entre o município e o Ministério Público do Trabalho, porém se faz necessário um estudo mais aprofundado sobre os referidos cargos e dotações para contratação dos mesmos”, enfatizou Pipoca, referindo-se a sua posição como gestor público. “ Será minha responsabilidade a contratação desses cargos, por isso deixo claro, que realizarei sim um concurso público , porém não agora” , disse referindo-se à uma possível data , ainda no primeiro semestre de 2017.

Pipoca disse ainda sobre o cuidado em comunicar a empresa que iria realizar o concurso e também a população, a sua maior interessada. “Tomei o cuidado de seguir todo o caminho jurídico para a paralisação deste concurso, sem causar prejuízos ao erário e tão pouco prejudicar minha gestão à frente do município. A população quer transparência no trato da coisa pública e assim irei fazer, pelos próximos 4 anos”.