Aluno bocainense consagra-se campeão em Avaliação Nacional

Publicado em: 21/02/2017 00:00

O aluno Eduardo Pinheiro Machado , da Escola Municipal de Ensino Fundamental Deputado Leônidas Pacheco Ferreira , consagrou-se campeão em uma avaliação nacional, realizada pelo NAME (Sistema Apostilado ) adotado pela rede municipal de educação em Bocaina.

Segundo a diretora da unidade escolar , Marselha Aparecida de Paula Rodrigues, essa avaliação foi disponibilada aos alunos através de uma plataforma , e apresentada à todas as intituições que adotam o mesmo ensino apostilado em todo o Brasil.

Com o tema “ Prova Brasil Premiada”, os alunos foram avaliados de acordo com a grade curricular e Bocaina se destacou , com a primeira posição dentre todas as instituições avaliadas. Essa avaliação se deu nas dependências da Emef Deputado e enviada a uma junta de avaliadores do próprio NAME para a correção , que após o resultado , premiou a aluno bocainense com um Kit exclusivo pelo brilhante desempenho dentre todos os participantes .

Parabéns ao aluno Eduardo e aos professores envolvidos nesse brilhante resulatdo para a Educação de Bocaina.