Nova diretoria da APAE assina plano de trabalho 2017

Publicado em: 14/03/2017 00:00

Na manhã da última da última sexta-feira, dia 10 de março , a nova diretoria da APAE Bocaina juntamente com o jurídico da prefeitura municipal de Bocaina , assinaram o plano de trabalho para o ano de 2017.

Elizabeth Paiva Affonso dos Santos , reassume a presidência da APAE e traz para essa nova gestão , a experiência em anos de cuidados contábeis de Rosa Maria de Santo Meleto , que juntas esperam colocar a APAE Bocaina em evidência na região.

O prefeito Marco Antonio Giro , cumprimentou as novas dirigentes e aproveitou o momento de apresentação e asssinatura do plano de trabalho , para dizer da importância que a APAE exerce sobre a sociedade bocainense e reiterou seu compromisso em contribuir com as ações que esta entidade apresenta para os seus poucos mais de 40 assistidos.

“Precisamos cada vez mais do apoio, da ajuda de nossa população, dos profissionais liberais e da sociedade como um todo, pois ser apaeano é muito mais que um título , é muito mais que um diploma ou algo semelhante.Ser apaeano e se entregar de corpo e alma por uma causa justa...ajudar ao próximo, ajudar ao aluno apaeano...Esta é a minha missão,que abracei com todas as minhas forças e não meço esforços para fazer o melhor pela APAE,” disse sra Elizabeth , ao assinar o plano de trabalho na presença do prefeito municipal.

“Ajudar a APAE é nosso objetivo , é dar a nossa contribuição para uma melhor qualidade de vida aos alunos e nesse momento, a prefeitura municipal está de portas abertas para a direção da APAE Bocaina, e estaremos juntos , proporcionando ainda mais oportunidades para os nossos apaeanos,” disse Pipoca.

Conheça a APAE Bocaina.