Bocaina é contempladada com recursos para infra estrutura

Publicado em: 14/03/2017 00:00

Nesta segunda-feira, 13 de março , Bocaina recebeu a confirmação de recursos solicitados para infra estrutura , através de emenda parlamentar , intermediada por Luiz Carlos Motta, suplente a Deputado Federal e com apoio do Deputado Estadual Marcos Zerbini.

Alexandre Serafim , assessor de Luiz Carlos Motta, entregou ao prefeito Marco Antonio Giro , ofício comunicando a disponibilidade de R$ 50 MIL , para aplicação de infra estrutura do município de Bocaina.

Confira a íntegra deste ofício:

Excelentíssimo Senhor Prefeito

Dado o apoio e a parceria do Deputado Estadual Marcos Zerbini , que compreendendo nossa intermediação e o pedido de colaboração que lhe fizéramos , por meio de emenda parlamentar , requereu a destinação de R$ 50.000,00 para aplicação na área de infra estrutura de Bocaina. Foi ela aprovada e encontra-se , nesta sede, em fase de regularização dos documentos, para quie o recurso financeiro possa ser devidamente destinado ao órgão público beneficiado.

Satisfeitos com essa conquista, sobre a qual ora lhe damos ciência , ratificamos que estamos uindos aos Poderes Executivo e Legislativo deste Município para fomentar seu desenvolvimento , pois sabemos de seu potencial e de sua importância para a economia paulista.

Somando forças , alcançaremos nossos objetivos , qual seja , de colaborar com o crescimento dessa aprazível região e proporcionar à população melhores condições de vida. Este foi apenas o primeiro passo , temos certeza.

LUIZ CARLOS MOTTA - SUPLENTE A DEP. FEDERAL
MARCOS ZERBINI - DEP. ESTADUAL