Prefeitura de Bocaina e APAJA promovem palestra de conscientização

Publicado em: 02/06/2017 00:00

Dentro das comemorações da Semana do Meio Ambiente , a prefeitura de Bocaina , através da Diretoria de Meio Ambiente e a APAJA ( Associação Protetora dos Animais de Jau) promovem uma palestra para alunos no Centro Cultural Cine Jequitibá.

O evento será quinta-feira , dia 08 de junho, às 09h00 e também é aberto a toda a população.

Com o tema “ Amor aos Animais – Proteja os animais”, a palestra será ministrada por Guto Machado , vereador e voluntário da APAJA e , através de slides e interação com o público , apresentará dados e conceitos de como a sociedade poderá agir em face aos contantes atos de violência e abandono de animais em nossa cidade.

“ Acima de tudo , cuidar é um ato de amor. E nós seres humanos, muitas vezes chamados de “racionais” , aprendemos com esses pequeninos , como podemos ser melhores, amáveis e responsáveis,” disse Guto, ao manifestar sua alegria em estar em Bocaina para esta palestra.

“ Gostaria de convidar não apenas os alunos mas também todos aqueles que gostam de animais, que promovem ações de amparo e cuidados com os animais além da população em geral , para que participem” , disse o prefeito Marco Antonio Giro, o Pipoca.

Palestra “ Amor aos animais- Proteja os animais”

Local : Centro Cultural Cine Jequitibá

Data : 08 de junho, às 09h00