Prefeitura realiza obras de recapeamento em toda cidade

Publicado em: 23/07/2018 00:00

A Prefeitura do município de Bocaina, através da Diretoria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana está realizando obras de recapeamento asfáltico em toda a cidade.

Nesta primeira fase de obras, serão 53 ruas que receberão o recape através das empresas ganhadoras do certame licitatório. Ao todo, cerca de 8.740 metros de ruas serão recapeadas , abrangendo todos os bairros da cidade na maior intervenção da história de Bocaina.

Rua Tulio Ghiselli , no Jardim José Tonon bem como a Rua Gervásio Verdiani , Alameda das Angélicas no Jardim Nova Bocaina II , Ruas João Jurandir Giachinni e Lavínia C.F.Piccin no Jardim São judas , Rua Prof. Olívia Campanhã Affonso e Ver. Benedito B. Camargo no Jardim Santana já receberam o recape e o cronograma está seguindo , atendendo ao plano de trabalho proposto pela Diretoria responsável.

“ Trabalhamos muito por esta conquista importante para a nossa cidade . Há anos Bocaina precisava de uma intervenção como esta. Fizemos inúmeras operações tapa-buracos na cidade mas , somente uma ação como esta surte o resultado esperado. E agora estaremos acompanhando passo a passo desta obra. Agradeço imensamente aos funcionários dos departamentos envolvidos que trabalharam com rapidez para a conclusão das licitações e contratação das empresas para a realização das obras”, disse o prefeito Marco Antônio Giro, o Pipoca.

Segundo a diretora de Infraestrutura e Mobilidade Urbana do município de Bocaina, Deborah Cristina Granai, todos os bairros da cidade estarão recebendo as obras de recapeamento e o prazo estimado para a conclusão das obras é de 180 dias.

“ Ruas e avenidas de nossa cidade já estão sendo recapeadas desde a primeira semana de julho. Elencamos as principais ruas nesta primeira fase e temos a certeza de que será um trabalho muito bem feito por parte das empresas contratadas. Acompanharemos de perto cada rua, cada trecho recapeado”, disse Deborah .

As empresas responsáveis pelas obras são FORTPAV, DIRCEU DALPINO TERRAPLANAGEM e CGS.