Prefeitura de Bocaina recebe novos veículos para Saúde e Educação

Publicado em: 05/09/2018 14:00

A Prefeitura do Município de Bocaina recebeu novos veículos para incorporar a frota das áreas da Saúde e da Educação.

Um novo micro-ônibus VOLARE MARCOPOLLO de 22 lugares piso baixo, com plataforma para pessoas com deficência e cadeirantes que será utilizado no transporte escolar municipal e uma nova ambulância RENAULT MASTER de média complexidade para o atendimento da Saúde municipal.

Ainda de acordo com o departamento de licitações e compras da Prefeitura de Bocaina, a frot a municipal poderá contar ainda em 2018 com mais 3 ambulâncias e um veículo de trasnporte de pacientes e mais 2 ônibus para o transporte escolar.

“ Aproveitamos o tempo de abertura e assinatura de convênios para buscarmos , através de apoios importantes que abriram portas e facilitaram a chegada destes veículos para o nosso município. Com esses novos veículos conseguiremos dar melhor atendimento à nossa população e assim podemos trabalhar novas áreas ”, disse Marco Antônio Giro .

Os veículos estão expostos na Praça da Rodoviária e já estarão em serviço na próxima semana.