Bocaina terá programação para todos os gostos neste feriado

Publicado em: 10/10/2018 00:00

A cidade de Bocaina terá uma programação especial neste feriado de 12 de outubro. Festa para as crianças e para a família , FEIRARTE Especial de Dia das Crianças, Encontro de Motos e Festa da Primavera irão movimentar a cidade e a população poderá escolher seu evento.

A Diretoria de Educação e a DJEL terão uma semana de atividades com as unidades escolares do município no Ginásio de Esportes Irmãos Angotti , proporcionando muita alegria e lazer aos alunos da rede municipal .

A Diretoria de Assistência Social promove dia 10 de outubro , a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente , no Lar Vicentino a partir das 13h00 .

No dia 11 de outubro , a EMEF Dalila da Silva Affonso promove a 1º Festa da Primavera nas dependências da unidade escolar , com a venda de pásteis e apresentações musicais com os alunos.

No dia 12 de outubro, feriado e Dia das Crianças , haverá o Projeto Brincando na Praça , com brinquedos para a diversão da criançada, pipoca e algodão doce, refrigerante e a participação da Unimed Regional Jau , com equipe aferindo pressão arterial e realizando o teste rápido de glicemia e contará também com a distribuição gratuita de refrigerantes da marca jauense JAHUBA, além de corte de cabelos masculinos com profissionais bocainenses e esmaltação em unhas , com as alunas da Escola da Beleza em parceria com o FUSS-Bocaina.

O Projeto Brincando na Praça será na Praça Remígio Diegues , a Praça da Rodoviária , das 13 ás 16h00, direcionado a toda população.

Á partir das 18h00 , haverá a Feirarte , Edição Especial de Dia das Crianças , na Praça da Rodoviária , com a presença de expositores e artesãos de Bocaina além de brinquedos gratuitos para a garotada , além de show musical em Tradição Choperia.

Já o evento de 13 e 14 de outubro , o Encontro de Motos “ Motor Cycles” , no Ginásio Dedé Megale foi cancelado pela organização.

Estando em Bocaina , aproveite para conhecer a majestosa Igreja Matriz de São João Batista , depositárias da 13 ultimas telas sacras , pintadas por Benedito Calixto e também nosso centro histórico , com a predominância de casarões presrvados dos aureos tempos do café.