Prefeitura de Bocaina adquire novo veículo para a Saúde

Publicado em: 26/10/2018 00:00

O Prefeito Marco Antônio Giro, o Pipoca entregou as chaves do novo veículo que estará complementando a frota de atendimento á saúde do município de Bocaina.

Á diretora Kellen Carinhatto recebeu a nova GM Spin LTZ , com 7 lugares que está em exposição na Praça Remígio Diegues.

Considerada uma mini van , o veículo foi comprado pelo município com recursos de emenda parlamentar da Deputada Beth Sahao e com indicação dos vereadores Jonas do Bar e Edinho Valerio e faz parte do pacote de aquisições de veículos exclusivos para serem utilizados para o atendimento a Saúde da população. "Estamos buscando atender a necessidade de nossa população, equipado a diretoria de saúde com a compra destes novos veículos. Receberemos ainda mais ambulâncias também onibus escolares para a frota municipal", disse o prefeito durante a entrega das chaves.

“ A frota da saúde é muito utilizada para o atendimento tanto na cidade quanto na zona rural. Este veículo vem suprir a necessidade de translado de pacientes que ncessitam se deslocar para cidades mais distantes, como Arapongas, Londrina , São Paulo , onde a gravidade da situação permitir”, disse a diretora Kellen Cristina Carinhatto.