Prefeitura de Bocaina adquire mais um Ônibus para o Transporte Escolar

Prefeitura de Bocaina adquire mais um Ônibus para o Transporte Escolar


Publicado em: 06/11/2018 00:00

Whatsapp

 

A Prefeitura de Bocaina recebeu na tarde desta segunda-feira , 05 de novembro, mais um veículo que passa a fazer parte da frota municipal.

Trata-se de um Ônibus piso alto para ser utlizado pela Diretoria de Educação do município e foi comprado através de recusros advindos de emendas parlamentares.

“ Estamos trabalhando com muita determinação , com muito afinco para deixar nossa frota sempre em condições de uso. Foram anos de veículos sucateados , sendo utilizados sem uma correta manutenção. Infelizmente tivemos de usá-los para não deixar de atender nossa população. Fomos em busca de recursos para que essa situação pudesse ser revertida e é o que temos visto acontecer, Um a um vão chegando e se incorporando à nossa frota. Com esse já são 2 ônibus, em um total de 3 que foram adquiridos pela nossa administração. Mais 2 ambulâncias de grande porte e mais 2 veículos para viagens da saúde . Faltam ainda mais 2 ambulâncias de pequeno porte para simples remoção e mais uma mini van com cadeira adaptável para o atendimento aos pacientes da sáude. E assim seguimos trabalhando , com a contratação de novos médicos e colocando a população sempre em primeiro lugar” , disse o prefeito municipal Marco Antônio Giro.

Assim como aconteceu com os demais veículos , o novo ônibus escolar está em exposição na Praça Remígio Diegues , a Praça da Rodoviária.

 

 


Leia também

Diretoria de Cultura

2ª Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

15/04/2024 14:00

Diretoria de Cultura

Audiência Pública - Lei Aldir Blanc 2

08/04/2024 12:00

Diretoria de Administração e Finanças

PROGRAMA @acessabocaina - internet gratuita

27/03/2024 10:35

Diretoria de Administração e Finanças

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO 2025

27/03/2024 10:25