Saúde recebe novo veículo para transporte de pacientes em Bocaina

Publicado em: 31/01/2019 16:05

A Diretoria de Saúde do município de Bocaina recebeu na tarde desta quinta-feira , 31 de janeiro , mais um veículo para o transporte de pacientes.

Novo veículo é dotado de cadeira eletrônica para o transporte de cadeirantes e portadores de deficiência , necessitando de um maior cuidado no momentos das viagens.

Trata-se de uma CITROEN- JUMPY , ano 2019 , movida à Diesel e com capacidade para 10 pacientes.

O certame licitatório foi executado ainda em 2018 e a empresa ganhadora fez a entrega oficial nas depedências do Gabinete , ao Prefeito Marco Antônio Giro na presença da Diretora de Saúde Kellen Carinhato.

“ Este é o quarto veículo adquirido pela nossa administração para o transporte de pacientes da Saúde Municipal. Já havíamos recebido duas ambulâncias de grande porte e mais um veículo para viagens . Agora recebemos esta CITROEN- JUMPY com 10 lugares e mais a cadeira retrátil para cadeirantes, seguindo as normas de acessibilidade. Nosso compromisso em promover o bem estar de nossa população vai além de qualquer coisa. Estamos investindo na saúde e já estão agendados 3 novos veículos comprados também para a saúde que serão entregues , totalizando 7 novos veículos” , disse Pipoca.